FANDOM

1ª Temporada
One Tree Hill - 1ª Temporada - DVD
Temporada
Episódios

1
22
Exibição
23 de setembro de 2003-2004
Estréia
Final
1.22

1ª Temporada

A 1ª Temporada de One Tree Hill foi inicialmente ao ar em 23 de setembro de 2003, com o episódio piloto e terminou em 4 de maio de 2004, com o final da temporada. A temporada é composta por 22 episódios.

Resumo Editar

Tree Hill é uma pequena cidade. Talvez pequena demais para os meio-irmãos Lucas e Nathan Scott, que tem o mesmo pai, mas duas vidas muito diferentes. Nathan é o garoto de ouro; Lucas, o filho legítimo abandonado. E agora ambos estão no mesmo time de basquete do colégio. A primeira temporada narra o desgosto, desafios, mentiras e amores que emergem da nova relação fatídica entre Lucas e Nathan. Dado o seu passado, os meninos teriam um tempo bastante difícil trabalhar juntos. Mas adicione um romance complicado engendrado por três belas garotas - mais o tumulto emocional criado pelos adultos que revivem as suas decisões do passado - e vidas são garantidas a colidir.

Personagens Editar

Elenco Principal Editar

Elenco Convidado Editar

Lista de Episódios: 2003-2004 Editar

Imagem Título Escritor(es) Diretor(es) Estréia #
OTH-101-01 Pilot Escritor: Mark Schwahn Diretor: Bryan Gordon 23 de Setembro de 2003 #1.01
Disposto a ajudar o sobrinho, Keith tenta convencer o técnico do time de basquete da escola, Whitey Durham a convidar Lucas para integrar a equipe. O pedido acaba gerando um conflito entre Keith e Nathan. Outro conflito de Keith será com o próprio Dan, que se recusa a aceitar Lucas como filho. Disposto a resolver as diferenças com o irmão, Nathan convida Lucas para um duelo nas quadras. Caso Nathan vença o jogo, Lucas deve abandonar a ideia de ingressar no time de basquete. Por outro lado, uma vitória faria com que Nathan largasse a equipe. Durante o jogo, os dois aparentam ter as mesmas habilidades. Entretanto, um deslize de Nathan põe tudo a perder e Lucas consegue vencer a disputa. O irmão acaba não deixando o time. Lucas sabe que a equipe jamais permitiria que isso ocorresse. Assim, Nathan e Lucas se tornam companheiros de equipe.

Cw-onetreehill 002 The Places You Have Come to Fear the Most Escritor: Mark Schwahn Diretor: Bryan Gordon 30 de Setembro de 2003 #1.02
Lucas falha em seu primeiro jogo e decide sair do time de basquete. Os problemas entre Nathan e Peyton continuam a crescer após Peyton se cansar do jeito que Nathan está tratando Lucas. Enquanto isso, Keith força Karen a lidar com os seus sentimentos por Dan, após ela se recusar a ir até o ginásio da escola para apoiar o seu filho.

Areyoutrue Are You True? Escritor: Jennifer Cecil Diretor: Michael Grossman 7 de Outubro de 2003 #1.03
Frustrado com o crescimento da popularidade de Lucas no colégio, Nathan procura o ponto fraco de Lucas. Como vingança, ele decide paquerar Haley, uma amiga de Lucas. Enquanto isso, Peyton fica furiosa com Lucas por fazer publicar seus desenhos no jornal local sem o seu conhecimento.

[[Arquivo:|150px]] Crash Into You Escritor: Mark Perry Diretor: David Carson 14 de Outubro de 2003 #1.04
Haley convence Lucas a comparecer a uma festa na casa de praia de Nathan, esperando que se tornem mais amigos. Quando Lucas vê o bem estar que lhe é negado, ele resolve finalmente enfrentar a mãe para ficar sabendo porque ela deixa Dan ignorá-los. Enquanto isso, quando Deb Scott, mãe de Nathan, volta para casa e ao tentar lidar com a zanga do filho, apela para Karen à procura de conselho.

[[Arquivo:|150px]] All That You Can't Leave Behind Escritor: Diretor: Outubro de 2003 #1.05

Linha do Tempo Editar

  • 23 de Setembro de 2003 -