FANDOM

Bryan Gordon
NenhumaImagem
Nome:
Bryan Gordon
Nascimento:
Cidade Natal:
Ocupação:
Diretor - Escritor

Bryan Gordon é um diretor e escritor de televisão e de cinema. Ele foi indicado três vezes para o Prêmio do Directors Guild of America e em 2002 recebeu o prêmio Directors Guild para dirigir a comédia. Ele foi nomeado para um Emmy por duas vezes - tanto para seu trabalho na série da HBO, Curb Your Enthusiasm, que ele continua a dirigir agora em sua oitava temporada. Dirigiu séries de TV como The Office, Weeds, Studio 60 on the Sunset Strip, The West Wing, Ally McBeal, Boston Public, Freaks and Geeks e The Wonder Years.

Ele dirigiu inúmeros pilotos - entre eles One Tree Hill - definir a aparência e design para a série de longa duração. Mais recentemente, ele dirigiu o piloto TBS The Band para a temporada de 2011.

Em 2009 e 2010, dirigiu e produziu a série Party Down para o Starz Network, que estrela Adam Scott, Ken Marino, Lizzy Caplan, Jane Lynch, Megan Mullally, Jennifer Coolidge, Martin Starr, e Ryan Hansen.

Ele começou sua carreira como um escritor de comédia na sexta-feira e, como um cineasta independente que incluía escrever e dirigir o vencedor do Oscar ® de curto Salão Raio de Dança Masculino Heterossexual eo filme Pie in the Sky, estrelado por Anne Heche, John Goodman, e Josh Charles, como bem como dirigir o filme Career Opportunities.

Ele nasceu e cresceu em Dover, Delaware. Ele se formou em Dover Ensino Médio e da Universidade de Delaware, onde foi homenageado como um membro da University's Wall of Fame.

Diretor Editar

1ª Temporada