FANDOM

"Só existe uma Tree Hill, e é o seu lar"
—Karen para Lucas

Karen Roe
Hdfhjdf
Informações Gerais
Nascimento 1970
Gênero Feminino
Ocupação Dona do Karen's Café e do Tric

Família e Amigos
Família Lucas Scott (filho),

Lily Scott (filha), Sawyer Scott (neta)

Romances Dan Scott,

Andy Hargrove, Keith Scott

Informações da Série
Status viva

Interpretado por Moira Kelly

Karen Roe é uma mãe solidária e mulher de negócios bem sucedida que viveu a maior parte de sua vida em Tree Hill. Na adolescência, ela começou um relacionamento com Dan Scott, que logo levaria ela a ficar grávida de seu primeiro filho, mas foi deixada de coração partido quando Dan escolheu uma carreira no basquete abandonando ela. Sendo a mãe solteira de Lucas Scott, Karen foi forçada a equilibrar sua vida pessoal com a vida profissional, sendo dona de um café, e mais tarde da casa noturna Tric, no centro de Tree Hill. Apesar de comandar o negócio sozinha por muitos anos, Karen vira sócia de Deb Scott durante os últimos anos de sua gestão. Karen também teve um romance de complexo com Keith Scott, que a ajudou a criar Lucas, mas os dois acabam ficando noivos, até que ele foi morto. Ele, no entanto, é o pai de sua filha Lily Roe Scott. Após o parto, Karen deixou Tree Hill para ficar com seu antigo namorado Andy Hargrove, mas voltou para grandes ocasiões, como casamento de Lucas e Peyton Sawyer, e o nascimento de sua primeira neta.