FANDOM

Peyton Sawyer
0030933005b
Informações Gerais
Nascimento 19 de junho de 1988
Gênero Feminino
Ocupação Fundadora da "Red Bedroom Records"
Estado Civil Casada
Apelido(s) P. Sawyer
Família e Amigos
Família Ellie Harp (mãe biológica),

Mick Wolf (pai bológico), Larry Sawyer (pai), Anna Sawyer (mãe), Derek Sommers (irmão) Lucas Scott (marido), Sawyer Scott (filha)

Romances Nathan Scott,

Jake Jagielski, Pete Wentz, Julian Baker, Lucas Scott

Amigos Brooke Davis (mehor amiga)
Informações da Série
Status Viva
Primeira Aparição Pilot
Interpretado por Hilarie Burton
"Sua arte importa, foi o que me trouxe até aqui"
—Lucas para Peyton

Peyton Sawyer é uma personagem de One Tree Hill. Ela é atualmente uma estudante júnior na Tree Hill High School, onde ela é uma líder de torcida do time Ravens. Ela é a melhor amiga de Brooke Davis e namorada de Nathan Scott, mas é apaixonada por Lucas Scott.

História Editar

Peyton Elizabeth Sawyer (Scott) era originalmente uma cheerleader rebelde que conheceu o marido, Lucas Scott, durante o seu primeiro ano, quando ela era a namorada do atleta popular, e meio-irmão de Lucas, Nathós o encontro, Peyton lentamente se apaixonou por Lucas, mas eles logo enfrentaram muita dificuldade no seu relacionamento "vai e volta" que se estendeu o ensino médio e depois dele. Ela também tinha um relacionamento profundo com seu pai, Larry Sawyer, que é pai solteiro; Peyton enfrentou a morte de ambas as suas mães, biológica e adotiva, mas superou as dificuldades e se tornou uma mulher mais forte a partir delas.

Retratando suas emoções através da arte e da música, Peyton iniciou sua própria gravadora depois de um início infeliz de sua carreira no mundo da música em uma grande gravadora. Através deste selo, ela descobriu e assinou com Mia Catalano, e elas logo se tornam boas amigas. Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Sawyer Brooke Scott, Peyton e sua família se mudaram para longe de Tree Hill, deixando a gravadora para ser comandada por Haley James Scott, uma das melhores amigas de Peyton junto com Brooke Davis. Brooke e Haley são parte da vida de Peyton e tem sido seu maior sistema de apoio, ajudando a superar a dor que ela passou.

Predefinição:Personagens de OTH