FANDOM

Pilot
1ª Temporada, Episódio 1
OTH-101-01
Estréia 23 de Setembro de 2003
Escrito por Mark Schwahn
Dirigido por Bryan Gordon
Guia de Episódios
anterior
N.A
próximo
The Places You Have Come to Fear the Most

Pilot ou Piloto é o primeiro episódio da série da The CW, One Tree Hill. Ele foi ao ar em 23 de setembro de 2003.

Resumo Editar

Disposto a ajudar o sobrinho, Keith tenta convencer o técnico do time de basquete da escola, Whitey Durham a convidar Lucas para integrar a equipe. O pedido acaba gerando um conflito entre Keith e Nathan. Outro conflito de Keith será com o próprio Dan, que se recusa a aceitar Lucas como filho. Disposto a resolver as diferenças com o irmão, Nathan convida Lucas para um duelo nas quadras. Caso Nathan vença o jogo, Lucas deve abandonar a ideia de ingressar no time de basquete. Por outro lado, uma vitória faria com que Nathan largasse a equipe. Durante o jogo, os dois aparentam ter as mesmas habilidades. Entretanto, um deslize de Nathan põe tudo a perder e Lucas consegue vencer a disputa. O irmão acaba não deixando o time. Lucas sabe que a equipe jamais permitiria que isso ocorresse. Assim, Nathan e Lucas se tornam companheiros de equipe.

Elenco Editar

Estrelando Editar

Personagens Recorrentes Editar

Personagens Convidados Editar

Co-EstrelandoEditar

Citações Editar

Trilha Sonora Editar

Galeria Editar

Notas Editar

  • O cara que corre com a bola na ponte no início do episódio (e que podemos ver em todos os créditos) não é interpretado por Chad Michael Murray, mas por um amigo de Mark Schwahn.